Blogger

Blogger
Morena - Autora

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Simplesmente acontece

Ela imagina seu reencontro com o temível sentimento, aquele que um dia a fez sofrer e derramar lágrimas em cada canto de seu coração. Seria lindo, em plena canção de Ed Sheeram, de preferência com a bela dança em Thinking Out Loud, o toque, olhos nos olhos, total sintonia.
O amor é consequência, pode acontecer em um supermercado, na fila do banco, cerimônia de casamento ou até em um velório, por que não?
Nada é por acaso, se acontece é porque de alguma forma teria de acontecer, e, definitivamente, eu, você, ninguém estará livre desse momento. E, quando vem, vem para arrasar com tudo ao seu redor, interior e exterior, te deixa definitivamente bobo, sem noção, viaja na maionese totalmente, não enxerga mais nem você mesmo, Isso eu senti somente uma vez na vida, por isso digo o quanto é difícil isso me pegar novamente, é gostoso, se jogar na intensidade do momento, nos braços de outro alguém é sensacional, mas, magnífico mesmo é o tempo junto com essa pessoa, dias, meses, anos, isso é uma parte do que define amor, o tempo dedicado a relação a dois.
Somente o tempo dirá...

Morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário