Blogger

Blogger
Morena - Autora

domingo, 5 de julho de 2015

Cansei de esperar

Sabe quando aquele sentimento de não ter sentimento te pega, te destrói e te deixa no chão? Sem mais nenhuma pontinha de esperança? É tão ruim sentir-se assim, praticamente desiludida da vida, uma sensação que você está viva mas não consegue viver, não gosta de ninguém, não se abre com as pessoas, mas isso não é tão horrível assim, é?
Não há pessoas para se amar, nem que queiram amar sem interesse algum, é ridículo o ponto em que as coisas chegaram, mas é a realidade, o cansaço chega para todos, não há mais o que esperar e nem quem esperar, se entregar à alguém é cada vez mais impossível, pois não existe quem queira ser amado. 
Essa fase da vida não é tão gostosa para quem não se encaixa nos moldes da sociedade, sabe aqueles momentos de festas, curtição e pegação? Pois bem, não encaixo nesse padrão e por isso a nostalgia é tão intensa, por que queremos mais, alguém para dividir nossos momentos, um alguém só para amar e fazer amor. Isso infelizmente é exceção e o que resta é a doce e amarga, solidão.

Escrito por Morena


Nenhum comentário:

Postar um comentário