Blogger

Blogger
Morena - Autora

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Por que não ser o diferente?

Não é fácil encontrar alguém disposto a se entregar por inteiro, entende? Difícil e raro são as  pessoas que pensam assim, seria simples, entenderia que sua vida junto a outra viraria uma mistura de sentimentos emaranhados e ao mesmo tempo, intenso e prazeroso de sentir.
Faz quanto tempo que não sente um friozinho na barriga, um sorriso bobo em meio a um dia cheio de trabalho, o apetite minimizado ou então aquela acelerada básica ao lado esquerdo do peito? Pois é, já pensou que essa coisinha que bate ai no seu peito, precisa de um up, algo que revitaliza todo seu eu interior... Dizem por aí que o nome dado a esses sintomas é a famosa “paixão” e quem nunca sentiu?
Em toda parte do mundo, alguém desejou eternizar esses sintomas, sorriu ao ver uma mensagem naquela noite de insônia, compartilhou um vídeo engraçado.
Você permitiu alguém aproximar do seu eu? Se a resposta for não, por que então não deixar envolver em meio à magia de um olhar, um toque suave em sua nuca, sentir a respiração cada vez mais próxima de seus lábios?
Claro, entendo que na teoria é lindo, sei também que mais de 80% das pessoas talvez não pensem assim, ou até pensem, mas agem diferentes, não creem que possa existir um ser humano que queira algo além de sexo e acabam desacreditando de seus sonhos para entregarem na podridão de uma noite sem compromisso, encharcadas de álcool, envolvida em um lençol de pornografia e adormecida pela satisfação do tesão de algumas horas.

Pensa bem, não é gostoso ser diferente em um mundo onde a maioria é igual? Não desista do que você é dos seus princípios e nem de suas opiniões. Saiba que existe sim, em algum lugar do mapa, uma pessoa que pensa como nós, então, não desistir da tal paixão é o que nos diferencia entre a multidão. 

Escrito por Morena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário