Blogger

Blogger
Morena - Autora

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Unicórnios não são cavalos

Ela é jovem, bonita, alegre e má quando quer, cansada de futilidade, procura ficar em casa em um final de semana do que se arrumar toda para uma simples balada, investe em séries de filmes ao invés de conversas sem conteúdo em uma mesa de bar, ela é diferente de qualquer coisa que possa imaginar, algo exótico e difícil de lidar, ela mesma diz que não gosta de conhecer o "novo", adora ficar no cantinho com um livro e um chocolate, um animal de estimação do que um cara sem noção. Será que nesse mundão há algum humano que se encaixe com essas loucuras não interpretadas? Gostos secretos, pensamentos ocultos e verdades jogadas na cara de muita gente.
Me diz, como compreender alguém assim? Deparar com uma bela mulher, cabelos lisos, saia justa e salto alto, definitivamente tiraria a concentração de qualquer sexo oposto e, assim os tais "conteúdos" não passariam de belos pares de peitos e pernas, dificílimo olhar interiormente dessa forma, não é? 
Você certamente ouviu dizer de unicórnio em alguma fase da vida, pois então, diz a "mitologia que é um símbolo da pureza, esperança, amor, poder, honestidade, alegria, liberdade e de tudo que há de bom no ser humano. O unicórnio são selvagens, para a proteção do mesmo, não podemos ver seu chifre, com isso, ele é confundido com um simples cavalo."
Entende agora o que essa mulher e ao mesmo tempo menina passa por várias transformações e não é compreendida? Porque sempre à confundem com uma simples garota de festa, interesseira e fútil, sendo assim, não há alguém de bom coração disposto a vivenciar cada momento ao seu lado, seja fácil ou difícil, claro, mais difíceis do que fáceis, pois nenhum sentimento nasce de um dia para outro.
Em plena atualidade, fica cada vez pior ser unicórnio, seria mais simples ser como um cavalo, só que a sede por desafios é maior, cresce cada vez mais, na esperança de encontrar quem sabe, um unicórnio.

Aline Morena




Um comentário:

  1. Adoro suas postagens, e esse site é o mais lindo de todos! Parabéns!

    ResponderExcluir