meus20epoucosanos

meus20epoucosanos
Otv. Aline

quarta-feira, 17 de abril de 2019

O inescrupuloso predador social.

Mais um relacionamento fracassado? Não, não meu bem... Mais que isso... sim, pois fracasso e decepção fazem parte da vida, de algumas amizades, profissões, enfim, a gente se levanta e bola pra frente, certo? Mas esse namoro, essa relação foi uma exceção em meu mundinho, um namoro "recí-pla-ma-do", nunca ouviu dizer? Nem eu, o nomeei assim. Olha só que especial, tem até nome e, claro, significado também: relação onde mutuamente "são": recíproco, platônico, manipulador e doentio. Jamais imaginei algo existente assim, o máximo que ouvi foi um ex dizer que sou complicada e imatura, isso há uns três anos atrás, por aí, mas... vem cá, diga baixinho; nunca se envolveu com uma pessoa complicada ou imatura (em sua concepção?) 
Hum, por que disse "em sua concepção?" Porque meu bem, atira o primeiro tijolo quem aqui nesse planeta Terra é perfeito? 
O que há, na real, são personalidades, temperamentos e comportamentos distintos uns dos outros: ÓBVIO, porém, contudo, entretanto, o que difere um humano do outro é ? 
É não, SÃO: a vontade, o respeito, os sentimentos e a disposição de se envolver com determinada pessoa do sexo oposto.

Ok até aqui...

Agora, é totalmente inusitado você entregar: tempo, amor, tesão, companhia, presença, carinho, ouvidos, cama, chaves, blá blá blá... Sabe aquela bela frase: "Cada um colhe o que planta?" Haaaaa, comigo não foi bem assim, mas isso já se percebe, não é mesmo? A tal da reciprocidade existiu somente no mundo fantástico de Bobby, porque no meu não foi... agora o tal platônico; sim, esse me pegou bonitinho... Enquanto o manipulador e doentio eu deixo todinho para ele, afinal, placar empatado. Há três anos atrás iria sim em busca de "revenge" haha, toda desiludida, com meu rímel borrado pelas lágrimas e gritando, por que eu, por que comigo, por quê? 

Justiça? Meu bem, hoje mais do que nunca acredito em um ser superior a todos nós, e dEle virá, seja de qualquer forma, não me interessa. O que sei é, para possuir respeito e caráter não existe faculdade... ou você tem ou não tem. 

Se diz ser heterossexual, assumido e leu tudo até aqui, saiba que, baseado em "pesquisas dos seus próprios pais, familiares, professores ou suas experiências de vida, apontam": deve-se o respeito a qualquer... absolutamente qualquer mulher que cruzar seu caminho, jamais toma atitude de agressor, a partir do momento em que erguer a mão, perde-se totalmente sua razão. E tenha certeza que muitos seres que nascem "homens e que são héteros", não se honram de maneira alguma.
Não queira ser comparado com os seus mamilos, por exemplo, apesar deles existirem, eles não servem para nada, nadinha meu bem.


Por: Otv. Aline

Ligue 180 - Central de atendimento à mulher em situação de violência.
Lei Maria da Penha - Procure a Delegacia da Mulher e denuncie.



Um comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    Giaonhan247 chuyên dịch vụ mua hàng mỹ từ dịch vụ order hàng mỹ hay nhận mua nước hoa pháp từ website nổi tiếng hàng đầu nước Mỹ mua hàng ebay ship về VN uy tín, giá rẻ.

    ResponderExcluir