meus20epoucosanos

meus20epoucosanos
Otv. Aline

domingo, 23 de junho de 2019

Pára de me boicotar sua estúpida (18-06-19)

   Hoje fui pega de surpresa, novamente, depois de tantos meses. Não tem definição, essa filha da p... da angústia chegou como uma voadora no peito. Pergunta se alguém entende? Mostra-me se existir.
Sentada ao chão, abraçada com um urso de pelúcia e um crucifixo entre os dedos. Alguém aí fala minha língua? Porque no momento, quero apenas ouvir qualquer coisa, quero me sentir apenas acolhida, receber um abraço enquanto as lágrimas secam em seu ombro.
Agora você pode ficar aqui, em silêncio, no escuro desse vazio que vivencio. Não julga, não diga nada positivo, apenas empresta o colo, faça por querer me ver bem, por compreender a situação e quando nem mesmo a própria autora entende.
   São 28 anos... vinte e oito anos tomando atitudes que não cabiam a mim; XXVIII anos andando por uma ponte pênsil, suspensa sob a escuridão, onde somente o instinto é a fresta de luz, minha "razão", a qual creio, pois nessa matéria de vida, onde certamente teria "que se viver", não passei de nível tão facilmente, seria um analfabetismo gerado pela falta de docentes capacitados pela ausência ou demonstração de afeto. 
   Mas baseado nesta sociedade líquida e cada vez mais fria, seria totalmente aceitável, não é mesmo?
   A maioria das respostas, imagino que seriam afirmativas, mas em minha opinião, seria NÃO, jamais entenderei a falta de compaixão com o próximo... com a própria família. Tal armadura imposta sobre uma criança com 5 anos de idade entenderia e entende após anos, que é a única defesa que "imagina" ser a melhor saída.
   As lágrimas continuam caindo, cada gotinha como se fosse ácido, a criança/adulta não sente absolutamente nada, a sensação que muito denominam dor, nesse caso é prazeroso.
   Aprendi a gostar da solitude, mas quando a megera da solidão me cerca... ah, essa sim gostaria de exterminá-la de uma vez por todas.

   Recadinho para solidão: " Deixe-me viver bem, com altos e baixos, claro... mas pára de freiar meus momentos especiais, alegre que todos tem direito, pára de me boicotar sua estúpida. "

By: Otv. Aline




Nenhum comentário:

Postar um comentário