meus20epoucosanos

meus20epoucosanos
Otv. Aline

domingo, 24 de novembro de 2019

Ninguém é dono de ninguém

Revendo umas fotos tiradas há alguns anos atrás, e que eu amei, diga-se de passagem, relembrei do comentário feito por um ex namorado, que viu a foto em rede social e, naquela época fez o maior reboliço pela mesma. Perguntando o que eu queria com aquela publicação, porque eu precisava me insinuar para os machos daquela forma, pra quê publicar fotos vulgares assim, mulher que faz isso é porque não está feliz com o relacionamento e precisa "ganhar" curtidas para se sentirem melhor, porque a legenda foi com intenção de provocá-lo... etc.
Expus a situação, porque quem me conhece sabe que amo escrever e claro, para servir de exemplo de alguma forma, porque sei que, infelizmente não fui a única que passou por isso.
Às vezes achamos que ciúmes, briguinhas idiotas e tanto "zelo" é para preservar o amor entre o casal. Gente, isso não é amor, não é nada romântico dizer isso para a parceira por conta de uma foto, algo intocável, algo visual...
O corpo é de quem?
- Já sabem a resposta né?! Se entendermos que, em qualquer tipo de relacionamento, existe também a individualidade, acredito que não haveria tantas discórdias. Têm um livro fantástico de Zíbia Gasparetto que diz, " Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâneo. Não se pode forçar os sentimentos (...)" - Livro: Ninguém é dono de ninguém.

Por: Aline Otaviann


Nenhum comentário:

Postar um comentário