meus20epoucosanos

meus20epoucosanos
Otv. Aline

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

A tola dopada

 Aquilo voltou atrás de mim, sem pensar que poderia cair ao chão, veio correndo e pulou em minhas costas, de braços bem abertos. O tombo foi certeiro, sem me apoiar em lugar algum, caí… em uma intensa escuridão, cai em prantos, caí em um pântano sombrio onde o único barulho era meu coração gritando por socorro. 

É frio, escuro... não vejo nada em minha frente, apenas sinto, uma dor terrível, incalculável, inexplicável... Dor, dor, dor... a fraqueza não me deixa falar, é como se tivesse sendo levada por uma terra movediça, a falta de oxigênio em meus pulmões e em meu cérebro, já não sinto meu corpo, não quero mais lutar para sair dali... dói, dói muito, mas é como fosse passar após fechar meus olhos e me entregar para aquilo.

O resgate químico tentou por todas as noites fazer seu papel, até serviu por anos de existência, hoje, já não mais... hoje é pseudo, "literalmente", não há assistência, a alma não mais habita aquele corpo, pelo menos não por 24 horas como de costume... aquilo veio como um tsunami, novamente, deixou vários estilhaços... quem ou o que irá reerguer quando o corpo já não quer?

Própria autoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário